Frase do Dia

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Obedecendo ao Ide do Senhor



Obedecer ao ide do Senhor é uma tarefa gloriosa...
Pode até ser árdua, mas aqueles que seguem os passos de Jesus, anunciando o Reino dos Céus, receberão um grande galardão.
Não que a recompensa tenha mais valor que receber o meigo sorriso de Jesus ao nos encontrar no céu, dizendo: "vinde benditos de meu Pai..." Com certeza, não existe maior recompensa do que encontrar o Mestre...


Mas como vamos anunciar o Reino de Deus?
Primeiro temos que nos tornar parte do corpo de Cristo, aceitando-o de todo coração, confessando-o como único e suficiente Salvador e recebendo com alegria a nossa vocação individual. A partir daí, o nosso coração é inundado de uma alegria inexplicável, que queremos compartilhar com todos ao nosso redor.... Então, é hora de nos tornarmos EVANGELIZADORES!!! Pois aquele que anuncia o Evangelho, anuncia a VITÓRIA. Vitória que Cristo já conquistou por nós... 
Com isso, passamos a descobrir qual a perspectiva de Deus para nossa vida... Certamente, Ele deseja que nós, agora filhos, conquistemos o território inimigo... ganhando mais e mais pessoas para Cristo... Fazendo menção do nome do Senhor.


E esse chamado é específico para a igreja. Também é específico e individual para cada servo que se coloca a disposição do seu Senhor... É o que aprendi, em um curso de Evangelização, em que o palestrante disse: "Missão: chamadas individuais para uma obra coletiva."


É essa a perspectiva de Deus. Que espalhemos pelo mundo as boas novas... levando a semente, a água, a luz, o pão e o amor, àqueles que nada tem... que ainda não foram alcançados pela Graça redentora do Amado Jesus.


Pense nisso. Você pode fazer muito mais... para aquele que, um dia, deu sua vida para que hoje, você tivesse a alegria de viver uma vida plena com Ele.


Paz e Graça da parte de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário