Frase do Dia

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Notícias do Círculo de Oração em Guiné Bissau



E aí, pessoal? tudo beleza?


Hoje eu trago notícias lá do outro lado do Oceano Atlântico, mais especificamente do continente africano. 
Quero trazer aos amados, as novas que o Missionário Luciano Fraga enviou ao informativo do Círculo de Oração de PoA, edição de Setembro.
Em meio às adversidades deste país africano, constitui-se sobre essa nação, um grupo de mulheres que são verdadeiras guerreiras que se juntaram para intercederem pelo seu povo. Transformadas pela Palavra de Deus, muitas vindas do animismo, prática de feitiçaria, hoje se reúnem para louvar e adorar ao Senhor.
Esse Círculo de Oração se reúne uma vez na semana com o propósito de fortalecer a igreja local por meio de súplicas ao Senhor Jesus, crendo que são ouvidas no Céu e que por meio de seus esforços em clamor ao Senhor, Deus poderá operar ainda mais maravilhas no meio desta nação, resgatando e libertando muito mais vidas.
À pedido das irmãs, a Missionária Vanessa tem realizado o trabalho de alfabetização destas irmãs, pois a maioria não sabe ler e escrever e tem o profundo desejo de poder ler a Palavra de Deus, a Bíblia, tão banalizada em nosso meio muitas vezes. 
Todos os anos, elas realizam a Conferência das Mulheres e, a cada ano que passa, o Senhor tem acrescentado mais irmãs a este lindo trabalho de intercessão.


Que Deus continue abençoando a igreja na Guiné Bissau e fortalecendo aos Missionários Luciano e Vanessa, para que continuem ganhando almas para o Senhor Jesus!!!!
Estaremos orando...

Um comentário:

  1. Amem!! que Deus continue abençoando as irmas de guine bissau, pois é uma benção saber que esses missionarios tem ganho muitas almas para Deus. aproveitando o momento, quero homenagiar as irmas do circulo de oração aqui de Barra do Ribeiro que também tem cido benção neste lugar! a paz do Senhor para todos

    ResponderExcluir