Frase do Dia

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O que é missão transcultural?



Missão transcultural é quando o missionário cruza barreiras. Por exemplo, podem ser barreiras políticas, geográficas, linguísticas, de costumes, etnias, religiões, sociais, morais e etc... tudo para cumprir o IDE do Senhor (cf. Marcos 16:15 "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.")
Que chamado glorioso!!! Deixar seu país, sua casa e família, sua cultura, suas raízes... por amor às almas que clamam e gemem por salvação.
Sabe-se que, atualmente, mais ou menos 1,5 bilhões de pessoas nunca ouviram falar do Evangelho. No mundo, hoje, existem 6 bilhões de habitantes.
Será que não é necessário que esses 1,5 bi de habitantes sejam alcançados? Pense nisso. Apoie a causa missionária.... lembre-se que agora, há um missionário levando a boa semente a alguém que necessita conhecer a Cristo.
Mesmo com a necessidade de fazer missão local, não podemos esquecer daqueles que sequer ouviram falar do nome de Jesus!!!
A salvação é para toda a humanidade!


"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?" Cf. Romanos 10:14



Nenhum comentário:

Postar um comentário