Frase do Dia

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

17º Seminário da Escola Bíblica Dominical da AD de PoA





Amanhã, 15/09, inicia o 17º Seminário da Escola Bíblica Dominical da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Porto Alegre.
Este ano, temos o seguinte tema: O ESTUDO BÍBLICO FONTE DE UM VERDADEIRO AVIVAMENTO. E a referência bíblica encontra-se em 2ª Crônicas 34:15 que nos diz assim: "Disse Hilquias a Safã, o escrivão: Achei o Livro da Lei na Casa do SENHOR. E entregou o livro a Safã."


Estarão ministrando a Palavra de Deus o Pastor Juvenal Baptista de Mattos Filho, presidente da AD de Viamão, e a irmã Arézia Cabral, psicóloga, conferencista e professora da EBD.


Onde: Igreja Ev. Assembleia de Deus, à Rua General Neto, 384, Bairro Floresta, em Porto Alegre.
Quando: de 15 a 18/09/2011, às 19:30hs (quinta e sexta-feira) e às 19hs (sábado e domingo). 
Informações: 3222-0888 (Matriz)
No sábado e domingo, ainda acontecerão workshop's sobre vários temas...


É importante que sempre estejamos nos preparando na Palavra de Deus. Conhecendo e aprendendo com o Senhor todos os dias. Para que estejamos aptos a trabalhar na Sua Gloriosa Obra. Não importa qual seja o departamento, se é no de Missões, Infantil, Adolescentes e Jovens, Círculo de Oração, Louvor, enfim... o que importa é estarmos preparados para o serviço ao qual o Senhor nos tem chamado. Para cumprirmos corretamente e com sabedoria aquilo que nos é proposto. 


Para meditação:
"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." 2ª Timóteo 2:15


Graça e Paz.

Um comentário:

  1. Oi Fran, falei com o José Brizola e não foi comentado nada sobre ônibus para levar quem queria ir....

    ResponderExcluir