Frase do Dia

domingo, 11 de setembro de 2011

Homenagem às vítimas do 11 de Setembro


Quero, hoje, 11 de Setembro de 2011, expressar em poucas palavras, minha homenagem e fazer menção às vítimas dos atentados terroristas do 11 de Setembro nos Estados Unidos em 2001.
Hoje, dez anos depois, muitas são as homenagens que foram e que ainda serão feitas...
Quero, nesse blog missionário, registrar meus sentimentos às famílias que perderam seus entes queridos nessa tragédia que marcou nossas vidas.
Tanto aos civis, como aos bombeiros... minhas orações...
Meu coração está contrito e anseia pelo consolo do Senhor!!!
Creio que, sim, o Senhor detém o controle de tudo!!! E isso era parte do Seu plano perfeito para a humanidade...
Muitos perguntam "onde estava Deus?"
Talvez Deus estivesse assistindo a tudo e derramando lágrimas... Deus não se alegra com o sofrimento humano, pelo contrário...
O coração de Deus sofre junto conosco...
Minha homenagem é singela...
Minha oração, sincera...
E meu clamor é para que todos possam encontrar o benefício do Amado Senhor Jesus e do Espírito Santo, para obter o consolo para suas almas.
Aos que perderam familiares, meu silêncio e oração.
Aos que estão lendo essa mensagem, quero conclamar a todos para em um minuto dedicar um momento de oração pelas 2.996 pessoas que perderam suas vidas nesse triste dia.
Pessoas de mais de 70 países, incluindo o nosso amado Brasil.

Leiam nesse link do site The Christian Post:
um lindo texto sobre o que Deus estava fazendo nesse 11/09/2001.

Graça e Paz.
God Bless You!!!!
                                              

Um comentário:

  1. é realmente dificil quando essas coisas acontecem no mundo, por isso oramos a Deus para q ele possa confortar os corações dessas pessoas q perderam entes queridos nesse atentado

    ResponderExcluir