Frase do Dia

sábado, 17 de setembro de 2011

Maranata!!! Ora, vem Senhor Jesus...Ele chegou para o povo do Camboja





Oi pessoal... tudo na Paz?


Hoje quero trazer aqui no blog, uma sugestão de literatura para os amantes da Obra Missionária, e também para aqueles que apreciam uma boa leitura.


O livro chama-se "Camboja: Preparados para morrer", escrito pelo jovem casal de missionários Todd e DeAnn Burke, editado pela Editora Betânia. Deus chamou-os para Sua maravilhosa Obra, ainda muito jovens. Em 1971, Deus começou a plantar no coração de Todd o desejo de realizar uma grande obra de evangelização no Camboja. Ele, com 20 anos, e sua esposa, com 19 anos, começaram a pedir a direção do Senhor para esse chamado... Então o Senhor proveu todos os recursos para que eles pudessem chegar ao país que Ele os havia mostrado.
Em meio à guerra civil e às dificuldades de cultura, Todd e DeAnn não hesitaram em espalhar a mensagem da Cruz.


Quando eu o li, há alguns anos atrás, me encantei com a determinação e o amor do jovem casal por uma nação que ainda não conhecia a Cristo. No final do livro, com o desenrolar da história, algumas lágrimas brotaram dos meu olhos, tamanha a emoção que os fatos que ocorreram com a igreja do Camboja causaram em mim. Recomendo a leitura.... você vai ficar impressionado com o mover do Senhor nesse lugar: Camboja.


Segue a sinopse do livro:
Em meio às atrocidades de violenta guerra civil, a igreja do Camboja, ungida pelo espírito Santo, revive os sinais e milagres dos tempos apostólicos.

Camboja: Preparados Para Morrer traz a você o testemunho vibrante e comovente de como Deus visitou a igreja do Camboja, preparando-a para suportar as aflições da guerra civil e as inevitáveis perseguições que viriam com a tomada final do país pelo comunistas.

Em Camboja: Preparados Para Morrer, você vai conhecer experiências notáveis, que parecem mais ter saído das páginas do livro de Atos dos Apóstolos. Perseguida, sangrando, porém vitoriosa, a igreja do povo khmer resistiu firme, pela graça de Deus.

Desde o reavivamento da Indonésia não se tem notícia de uma operação tão marcante do Espírito de Deus.





Graça e Paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário