Frase do Dia

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A Alegria de Receber a Palavra de Deus





Graça e Paz da parte de Cristo, nosso Senhor...


Quando recebi este vídeo, e já quero agradecer ao irmão Eduardo, pela colaboração; não imaginei como um povo tão humilde e afastado da civilização que conhecemos, pudesse demonstrar tanta alegria por receber uma bíblia na sua língua nativa.


Esse vídeo nos faz refletir sobre a importância que a Palavra de Deus tem nas nossas vidas. Sim! Porque em nossa sociedade nos é permitido utilizar as Escrituras livremente, sem repressão ou ameaças... mas, e num local onde você pode ser morto por mencionar ou aparecer carregando uma Bíblia Sagrada? Será que já paramos pra pensar quão precioso é o conteúdo deste apanhado de livros que carregamos conosco ao ir à igreja ou que nos acompanha onde estivermos, num momento de busca ao Senhor? Será que só damos valor à Bíblia no dia em que marcamos no calendário para lhe fazer referência? Ou seja, o segundo domingo de dezembro?...


Pois este vídeo trata da alegria que um povo, após longos 15 anos de espera, e sim, eu disse 15 anos, demonstrou na chegada de um avião trazendo exemplares da Bíblia Sagrada traduzidos. A tradução foi feita pela irmã Rosa Kidd.
Foi uma mega festa que envolveu todos os 4 mil habitantes da tribo. Onde todos dançavam e cantavam alegremente, louvando a Deus, porque a Sua Palavra os havia alcançado. ISSO É QUE É AVIVAMENTO GENUÍNO!!!!


Papua é uma província da Indonésia, na porção ocidental da Nova Guiné e, foi lá que em Março de 2010 chegou o Evangelho de Jesus Cristo na língua local da tribo Kimyal.


Assista esse vídeo e seja impactado com a alegria de um povo em receber a Palavra de Deus. São apenas dez minutinhos... seja renovado com esse vídeo...
E aproveite pra agradecer a Deus pela Sua Maravilhosa Palavra e por termos livre acesso à ela!!!
"Ó terra, terra, terra! Ouve a palavra do SENHOR." Jeremias 22:29

Colaboração: ir. Eduardo Justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário