Frase do Dia

sábado, 3 de setembro de 2011

O chamado missionário incendiando corações (Marcas)



Você já parou para imaginar o que Deus pode fazer através de sua vida?
Pensando nisto, meu coração se alegrou... pois grandes coisas o Senhor pode realizar por meio de nós....Basta termos um coração voluntário ao querer de Deus.
Quando o Senhor nos dá um chamado, Ele espera que venhamos a nos esforçar ao máximo para cumpri-lo. Não como uma obrigação ou tarefa imposta, mas como algo feito com toda a dedicação possível, entregando o seu melhor. É nesse contexto que muitas vidas alcançam libertação, salvação, curas, etc... porque há pessoas interessadas em espalhar a boa semente.... em semear em terrenos que parecem infrutíferos, que parecem impossíveis de serem alcançados, mas que Jesus, com seu terno amor, adentra no íntimo e escondido do coração do homem, e ser humano algum consegue resistir ao toque de amor dEle!!!
Essas são pessoas que não olham para a adversidade, nem para o temporal que vem sobre elas, mas encontram ânimo no Senhor (Mt 14:27). 
E, estas mesmas pessoas, enfrentam seus medos, seus maiores temores e, recebem vitória. Porque em seus corações, existe uma chama que nunca se apaga... uma chama acesa pelo Espírito Santo, que desperta o cristão para o grande ministério de levar a Palavra àquele que ainda não conhece ou que ainda não tomou uma firme decisão com Cristo.
Cada dia, Ele, incendeia mais o coração daquele que se coloca na brecha. Para que assim, encontre forças para prosseguir na caminhada. Deixando marcas e rastros de Cristo por onde passar. Sendo sempre encorajado por Jesus a jamais desistir. Sabendo que Jesus é o mesmo ontem , hoje e sempre... que nunca irá nos abandonar.
Principalmente aqueles que anunciam as boas novas.
Tem sempre a certeza de que as marcas deixadas por Cristo em suas vidas, servirão de exemplo para as gerações que virão após, anunciando o Evangelho da Salvação!!!
É assim na vida de um missionário...
A chama acesa em seu coração por alcançar vidas e anunciar a Cristo, jamais permite que os temporais e temores desta vida o façam desistir de sua missão.
Creio que o grande agente combustor dessa chama tem um nome pequeno, composto por apenas quatro letras, mas com um enorme potencial de gerar mudanças o:
AMOR
Amor que suporta tudo pela causa dos necessitados... que suporta a distância, a dificuldade, a necessidade, a ausência, a saudade, as marcas de um chamado glorioso...

"Marcas que desfazem maldições, que restauram mentes e corações, que saram as feridas dos corações ". (canção "Marcas" de Soraya Moraes)
Deixe Cristo marcar sua vida para que você seja instrumento de salvação..... seja um missionário onde você está... nessa terra que o Senhor te colocou!!!

Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário