Frase do Dia

domingo, 11 de setembro de 2011

"Eu tenho um Chamado"... e você?





Pra iniciarmos bem a semana, trago ao blog a linda canção do grupo Quatro por Um, "Um Chamado".
Essa é para incentivar todo aquele que sabe que tem um chamado na Obra do Senhor e, para aqueles que querem descobrir qual é o seu...
Essa canção diz que desde o ventre o Senhor já nos tinha escolhido, então pra você que já sabe seu chamado, se coloque na direção do Pai... E você que precisa descobrir, fique tranquilo, na hora certa Deus mostra a você. E desperta em seu coração uma vontade grande e incontrolável de fazer algo para Ele...
Deixe Jesus guiar seus sonhos e projetos!!!!
Jesus disse em sua palavra no Evangelho segundo escreveu João no capítulo 15 e verso 16:
"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós." 


Segue então a letra do hino "Um Chamado":


"Eu não vou parar, a estrada é muito longa vou continuar.
Mesmo em meio às lutas, eu não estou só e te sinto aqui.
A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar
Mas o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui
Quando o vento sopra contra mim
Os problemas tentam me abater
Eu me lembro, o grande Eu Sou me enviou.
(Refrão)
Eu tenho um chamado jamais vou me calar
Eu tenho um chamado o evangelho anunciar
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe
Eu sei que Deus não abre mão de mim não.
(2X)
Há muito pra fazer não há mais tempo pra olhar pra trás ..."

Ótimo início de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário