Frase do Dia

sábado, 13 de julho de 2013

Irmãos perseguidos

Paz e Graça.

Para retomar os trabalhos, depois de um longo tempo... E looongo mesmo, eu quis abordar um assunto que muito me comove: a Igreja Perseguida.


Enquanto nós estamos vivendo em total liberdade para adorarmos a Deus, seja em cultos, reuniões, mídia, etc., milhares de irmãos são perseguidos, presos, torturados e até mesmo mortos em seus países, por não negarem a Cristo, confessando-o como seu Salvador.


A perseguição é algo que acontece desde a Igreja Primitiva. Onde os irmãos foram perseguidos e cruelmente torturados. Muitos mártires já deixaram seus nomes e seu sangue marcados na história.


A nossa função como igreja livre, é interceder por estes irmãos que pagam com suas vidas, o alto preço por amor a Jesus. 


A maioria destes crentes perseguidos, vive nos países que constituem a Janela 10/40. Essa "janela" é uma faixa terrestre, onde estão os regimes políticos e religiosos mais opressores do Cristianismo. (Falaremos mais sobre ela)


Segue um vídeo bastante interessante, com testemunhos de irmãos que foram agredidos em sua própria terra, em seu próprio país.



Gente, é preciso orar e divulgar essas informações em nossas reuniões. Pois, muitas vezes, ficamos à par dessa situação dramática que envolve membros do corpo do Senhor.

Ore.

Divulgue na sua igreja.

Abraços fraternos....

Que a Paz esteja com todos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário