Frase do Dia

segunda-feira, 15 de julho de 2013

"Ide por todo o mundo"



Paz e graça, queridos irmãos.

Alguém já leu aquele versículo de Marcos, capítulo 16 e versículo 15?

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16:15

Que grandiosa foi esta ordenança de Jesus!!!

Imaginem.... ir por todo o mundo, todos os povos, tribos e nações. Anunciando as boas novas de salvação a toda a criatura.
Fácil? Nem um pouco.

Para isso, é necessário muito tempo de joelhos dobrados, muitas horas meditando na Palavra de Deus, ter intimidade com Deus, tempo de consagração e separação do mundo. Muitos homens conseguiram isto. Com amor e dedicação pelas almas. Gastaram suas vidas para levar as boas novas até aqueles que não conheciam o meigo Jesus. Estes homens desbravaram cidades, desafiaram líderes poderosos, arrastaram multidões e ganharam milhares de almas para Deus.

Ah, então quer dizer que é impossível fazer tudo isso? Não.
Mas o certo é que esta chamada, anunciar o evangelho, é sim, para todos. Entretanto, alguns tem a chamada específica de deixar sua terra natal e anunciar a Jesus Cristo em outros países, outras culturas, até mesmo em uma região longínqua dentro de seu próprio país, algum lugar onde o Evangelho ainda não chegou.

E nós, os que ficamos na igreja local, evangelizamos aqueles que estão perto de nós. Quer com nosso testemunho, quer fazendo evangelismo pessoal, pelas rádios, pela internet e televisão. 
Fazer Missão é possível sim! Alcançar toda criatura é um dever. Para que todos possam ter a chance de escolher, a salvação por Jesus ou a condenação. 

E você, quer fazer missões? Ore e fale para Deus. Ele o capacitará, para, da melhor forma, usá-lo em Sua Obra.
E lembre-se: grande é a ceara, mas poucos os ceifeiros.

Grande abraço.
Fiquem na Paz de Deus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário