Frase do Dia

domingo, 12 de fevereiro de 2012

De volta aos trabalhos...


E aí pessoal? Já faz algum tempo desde a última postagem... Sim, eu estive por demais atarefada, MAS..... estamos voltando com todo o gás e vontade de fazer este blog acontecer.
Graças ao Senhor que, após três longos anos de estudos, concluí o meu curso (coisa que me tirou algum tempo, mas que tem o seu valor). Ainda mais o trabalho secular, que me tomou bastante tempo, mas o Senhor me deu graça e aqui estou novamente para continuar, de onde parei.... com este trabalho abençoado que Cristo colocou no meu coração. Vamos continuar preparando a terra, semeando a Jesus nos corações e espalhando a mensagem da cruz.
Como viram, o blog está de cara nova, com alguns detalhes a mais.... tudo para deixar a nossa página mais bonita e aconchegante. Sem perder o foco missionário, é claro.......
E lógico, ao longo do tempo, com a graça e misericórdia de Deus, estaremos a cada dia aperfeiçoando mais e mais aquilo que fazemos para o Senhor.
Nos próximos dias.... e será em breve..... estaremos postando novidades sobre o campo missionário, países e a igreja perseguida.
Orem por mim, para que eu possa executar a boa obra que Jesus me deu, e que este blog seja para glorificar Aquele que nos trouxe das trevas para Sua maravilhosa luz e também alcançar muitas vidas pra Cristo.
Bora junto comigo espalhar muitas sementes!!!!

Que a graça e a paz de Cristo estejam com todos vós. Amém...
Abração!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário